Está aqui

Apoios à contratação

Se procura apoios à contratação, encontre aqui informação sobre as medidas públicas de apoio destinadas a empresas e outras entidades que criem emprego.
O IEFP e a Segurança Social disponibilizam apoios à contratação destinados a incentivar a contratação de pessoas em situação de desemprego e de públicos mais desfavorecidos no mercado de trabalho:
 
- Isenção de Pagamento da TSU / Segurança Social - apoio à celebração de contratos sem termo com jovens à procura do 1º emprego, desempregados de longa duração e pessoas presas em regime aberto (isenção até 36 meses)
- Redução de Pagamento da TSU / Segurança Social - apoio à celebração de contratos sem termo com pessoas com deficiência (TSU = 11,9%) ou contrato a termo com pessoas presas em regime aberto (redução da TSU em 50%) 
 
Nota: a Medida Estímulo Emprego do IEFP tem as candidaturas encerradas desde 25 julho 2016
 
Obtenha informação preliminar sobre estas medidas no atendimento da Câmara Municipal de Cascais dirigido a empresas e entidades empregadoras. O pedido dos apoios será sempre efetuado junto da respetiva entidade financiadora: IEFP ou Segurança Social.
 
Atendimento a empresas e outros empregadores
 
A Câmara Municipal de Cascais presta informação e orientação a entidades empregadoras locais que respondam às suas necessidades na criação ou manutenção de postos de trabalho.
 
Contacte a Divisão de Promoção de Emprego da Câmara Municipal de Cascais. Reuniremos consigo para esclarecer todas as questões e prestar o apoio necessário.
 
Contactos:

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais