CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Candidaturas abertas a empresas e projetos

O concurso DNA Cascais Ideias e Negócios (CINC) abriu a fase de candidatura. Até dia 31 de março de 2017, empresas em fase embrionária, startups ou autores de projetos nas áreas mais estrategicamente relevantes para a economia local de Cascais, podem formalizar uma candidatura e participar na 11ª edição do CINC.

O CINC tem tradição de sucesso em Cascais, criada através de 660 candidaturas recebidas ao longo de dez edições. O concurso visa captar ideias de negócio e facilitar o acesso a fontes de financiamento, ao mesmo tempo que promove projetos inovadores em cinco áreas: Ambiente/Energia/Mar, Empreendedorismo Social, Tecnologias da Informação e Comunicação, Saúde e Turismo/Comércio/Serviços. O vencedor recebe um prémio de cinco mil euros para realização de parte do capital social da nova sociedade ou para reforço da empresa, caso já exista. Os finalistas recebem ainda gratuitamente 1 ano de incubação virtual no Ninho de Empresas DNA Cascais, apoio na elaboração dos planos de negócio e mitigação de riscos, captação de investidores e têm acesso à rede de parceiros da agência do município.

Empresas com impacto e sucesso nacional a terem passado pelo CINC incluem a Eggcellent (conceito inovador de restauração), a Clicly (software para monitorizar sites, blogs ou redes sociais), a Medbone (biotecnologia e exporta para mais de 20 países), a Inocrowd (plataforma de open innovation que liga empresas, investigadores e universidades), a Belmont Eletronics (Integrador de Sistemas na área da videovigilância digital) ou o DivePod (equipamento desportivo náutico inovador para o mercado de mergulho recreativo e profissional).

Para ver mais exemplos das empresas participantes e como decorrem as entregas de prémios, veja aqui uma das nossas reportagens em vídeo.

Formulário de Candidatura (PDF)

Regulamento (PDF)

Contacto para mais informações e candidaturas: cinc@dnacascais.pt

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0