Está aqui

Cascais solidário com municípios afetados pelos incêndios

O Município de Cascais, em parceria com Instituições de Solidariedade Social e Associações de Bombeiros do concelho organiza, para apoio às populações dos Municípios afetados pelos incêndios, uma ação de recolha de bens de acordo com as necessidades entretanto identificadas.
Assim, todos/as os/as munícipes que pretendam colaborar com donativos de bens alimentares (com seis meses de validade no mínimo), de roupa de casa, de produtos para bebés e de produtos de higiene, poderão dirigir-se às entidades do concelho aqui listadas no período definido para recolha entre 20 de outubro e 5 de novembro de 2017.
 
Recolhidos os bens, a Câmara Muncipal de Cascais responsabilizar-se-á pelo seu  transporte para os Municípios afetados com quem tem articulado as necessidades e os locais de entrega, com vista à distribuição pelas populações.
 
 
 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais