CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Conheça o conceito Coworking | Partilha de espaço e ideias

Tem o seu próprio negócio em casa mas precisa de mudar porque está sempre a arranjar motivos para se distrair, ou fica até às 16h00 de pijama e não se consegue concentrar? Conheça o projeto inovador que coloca de parte estas ideias no concelho de Cascais.
Todos os dias vemos nascer novos trabalhadores independentes e novas empresas em Portugal, pessoas com ideias novas e vontade de criar o próprio negócio. 
Longe vai o tempo em que o escritório só tinha lugar lá em casa e que alugar um espaço exclusivo seria uma opção muito dispendiosa. É por isso que surge o conceito “Coworking”. Uma partilha de espaço, entre profissionais de diversas áreas, com o objetivo de partilhar ideias e conhecimentos, mantendo um ritmo de trabalho, que em casa poderia ser desperdiçado por outras atividades. 
 
Estes espaços podem ser alugados a preços “low cost”, onde o valor varia consoante o espaço pretendido.
Os “Cowork” podem ainda ajudar no apoio administrativo, consultoria comercial, apoio jurídico, informático e de gestão de empresas. O público que procura estes espaços são essencialmente profissionais independentes como designers, consultores, advogados, engenheiros, repórteres e também as microempresas.
 
Em Cascais, para celebrar o primeiro aniversário o “CoworkCascais” está a oferecer uma semana grátis, entre os dias 2 e 27 de fevereiro, para os interessados usufruírem do espaço. A iniciativa chama-se “Open Work Week” e pretende oferecer uma semana de estadia e serviços gratuitos a trabalhadores freelancer.
Com vista privilegiada para o Parque Natural Sintra Cascais, este espaço dispõem de três salas em regime de espaço aberto, estacionamento gratuito, salas de reuniões, internet, copa 
 
Conheça aqui mais informações sobre o projeto: www.coworkcascais.pt | info@coworkcascais.pt
 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0