CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

David Carreira: A maior enchente na Baía

David Carreira levou uma das maiores enchentes de público, até agora, às Festas do Mar deste ano. O cantor liderou um espetáculo de topo, integrado na 3 Tour, repleto de efeitos visuais e vários dançarinos em palco. Do início ao fim do concerto, milhares de pessoas (principalmente jovens), cantaram as letras das músicas em uníssono, sem falhar. Amanhã, aguarda-se nova enchente nas Festas do Mar, para uma noite que vai colocar-se entre as canções bem portuguesas e melodias cativantes dos Azeitonas e os ritmos quentes do r'n'b de Diana Martinez.
 
"Foi brutal, estava a abarrotar. O público sabia as letras melhor do que eu (risos). Cascais foi dos melhores, senão o melhor concerto deste ano", confessou David Carreira. "Esteve um groove diferente, uma energia especial. Foi dos concertos deste ano em que me diverti mais."
 
A primeira parte do concerto ficou a cargo de Voodoo Marmalade, um coletivo que alterna entre originais e versões de canções famosas, interpretadas com um toque original: a maior parte dos membros do grupo toca ukelele, uma pequena guitarra, com poucas cordas.
 
Depois do concerto, Sérgio Gaspar, de Voodoo Marmalade, disse que "ainda estamos em êxtase, foi uma noite ao rubro. Escolhemos músicas que pudessem aquecer o público". Para João O'Neill, o privilégio de "poder ver o mar e a Baía de Cascais, a partir do palco, é lindo. É uma honra tocar as nossas músicas num palco destes."
 
Amanhã, aguarda-se nova enchente nas Festas do Mar, para uma noite que vai colocar-se entre as canções bem portuguesas e melodias cativantes dos Azeitonas e os ritmos quentes do r'n'b de Diana Martinez (entrevista).
 
Veja aqui os cortes de trânsito e os parques onde pode estacionar.

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0