Está aqui

Festa do Animal e Family Land | Expetativas superadas no primeiro dia

No primeiro dia da Festa do Animal, o Parque Marechal Carmona encheu-se de pessoas, cães e muita animação. Numa iniciativa que para além de celebrar o Dia do Animal, visa sensibilizar crianças e adultos para a necessidade de promover o bem-estar e proteção dos animais, o número de visitantes e participantes no desfile do cão sem raça, superou as expetativas, segundo a organização.
“Só este ano foram adotados cerca de 400 cães e houve 60 resgastes de animais abandonados”, referiu, satisfeito, Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, destacando que “o trabalho conjunto da Associação S. Francisco de Assis e da Câmara, tem tido resultados práticos no terreno”.
 
A questão da adoção, de resto, em destaque no evento que se prolonga até ao final do dia de amanhã, pelo que, das 10h00 às 18h00, no Parque Marechal Carmona, há ainda a oportunidade de encontrar novos amigos de quatro patas, cães e gatos, que procuram uma nova família. 
 
Durante o dia decorrem, como hoje, múltiplas atividades para crianças, com os passeios de burro a fazerem a delícia dos mais pequenos.
 
Family Land 
Ao lado da Festa do Animal, no Hipódromo Municipal Manuel Possolo, a terceira edição do Family Land, evento direcionado às famílias, recebeu centenas de visitantes, prontos para muita diversão para miúdos e graúdos. 
 
Dividido em várias zonas: o Team- Challenger Land, o Paryland, Smartland, Sports Land, Playland. Funland e uma zona de restauração, o Family Land reabre também amanhã, das 10h00 às 18h00. Vai ficar em casa?
 

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais