CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Millennium Estoril Open 2015: Cascais presente em espaços para miúdos e graúdos

Já arrancou o Millennium Estoril Open 2015, um evento onde Cascais está presente em diversos espaços para todas as idades: o “Slice Lounge” onde os visitantes são convidados a ir até ao “Casino Royale” e ao mundo de espiões de Ian Fleming, com a presença de James Bond e as Bond Girls; a “Smash Area”, onde no stand de Cascais o público é desafiado a participar num jogo com várias surpresas e a tirar uma selfie para concorrer no Facebook e ganhar experiências no Clube de Ténis do Estoril; e o “Pátio do Estoril”, uma área de restauração e esplanadas para degustar várias iguarias. Os mais novos também têm espaços especiais: o “Fun Center”, zona dinamizada pela Federação Portuguesa de Ténis e pelo Dunlop Sports com atividades de ténis para os jovens, e o “Babysitting” onde as crianças podem brincar e conhecer os novos amigos os “Cascalitos”.

Veja o video do primeiro dia do Millennium Estoril Open AQUI


Um dos pontos altos deste primeiro dia aconteceu no “Slice Lounge”, com o sorteio do quadro principal que contou com a presença de Carlos Carreiras, Presidente da Câmara Municipal de Cascais. O sorteio determinou os quatro cabeças de série: Feliciano Lopez, Kevin Anderson, Tommy Robredo e Leonardo Mayer que, assim, ficam isentos de disputar a primeira eliminatória da prova.


 O sorteio ditou, ainda, o duelo entre João Sousa, número um nacional e Rui Machado. Um jogo que causou de imediato elevada expetativa entre adeptos, jornalistas e público que encheram o espaço adjacente ao Estádio Millennium Estoril Open. Os tenistas portugueses vão enfrentar-se na primeira ronda do torneio, sendo certo que um deles, o vencedor, seguirá para a segunda ronda.


“Vou jogar contra um português de quem sou muito amigo. Vai ser um jogo interessante porque ambos nos conhecemos bem e sabemos quais são as armas e os pontos fracos de cada um. Vai ser um grande desafio pois os dois queremos chegar à segunda ronda “ afirmou João Sousa, na conferência de imprensa que precedeu o sorteio.



Quanto aos restantes tenistas portugueses presentes nesta primeira edição do Millennium Estoril Open, Frederico Silva - o primeiro dos jogadores a receber um wildcard para o quadro principal – vai ter como adversário da primeira ronda Gilles Muller. Já o adversário de Gastão Elias ainda não é conhecido, tudo dependerá do resultado dos jogos de qualificação. 


Outro dos embates que vai dar que falar é o de Jeremy Chardy e Borna Coric, uma das figuras do evento, donde sairá o oponente de João Sousa ou de Rui Machado na ronda seguinte.

Sugerimos também

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0