CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Vá de comboio ver o Bairro dos Museus | Bilhete único 10 euros

Cascais lança, neste verão, um novo desafio aos visitantes: usar o comboio para visitar o Bairro dos Museus. Com apenas um Bilhete Integrado Bairro dos Museus + CP Linha de Cascais adquirido nas bilheteiras da Linha de Cascais (10 euros) o visitante pode viajar durante todo o dia numa das linhas de comboio mais emblemáticas da Europa, capaz de oferecer uma vista deslumbrante sobre a costa e visitar todos os 17 equipamentos do Bairro dos Museus, em Cascais.
Fundação D. Luís I e CP juntas para promover visitas culturais
 
Simples de adquirir e muito prático, o “Bilhete Integrado Bairro dos Museus + CP Linha de Cascais” dá acesso a uma viagem iminentemente cultural, num meio de transporte sustentável, sem preocupações quanto ao trânsito ou estacionamento. 
 
“Cascais é o único concelho do país a oferecer um Bairro inteiramente dedicado às artes”, realça Salvato Teles de Menezes, presidente da Fundação D. Luís I, entidade responsável pela gestão do Bairro dos Museus. “Criámos em fevereiro de 2015 este conceito inovador que agrega atualmente 15 museus e dois parques lindíssimos. Agora, com a parceria da CP, queremos promover a sua fruição ainda mais, em especial junto dos visitantes que estão em Lisboa. Basta apanhar o comboio no Cais do Sodré e deixar-se levar”. 
 
E se a viagem em si é fabulosa, ao longo do percurso há vários locais em que se pode sair do comboio para visitar os equipamentos do Bairro dos Museus. Depois, com o mesmo bilhete, basta regressar ao comboio e continuar viagem. Mas atenção: para visitar tudo é preciso haver disciplina. Há sempre o risco de ficar deslumbrado e querer ficar mais tempo num só espaço…
 
17 Equipamentos: 15 museus, 2 parques e inúmeras experiências para viver em Cascais (carregue no link e saiba mais sobre cada equipamento):
 
Saída na estação de Comboios de Parede
 
Saída na estação de Comboios de Monte Estoril
CONSERVATÓRIO DE MÚSICA DE CASCAIS
 
Saída na estação de Comboios de Estoril
 
Saída na estação de Comboios de Cascais
 
 

A CP leva-o ao Bairro dos Museus em Cascais. Único no país e que integra 17 equipamentos – 15 museus e 2 parques urbanos - com uma programação cultural variada ao longo de todo o ano - cascais.pt. 

Promoção 10 € inclui bilhete de 24 horas para a Linha de Cascais e entrada nos equipamentos do Bairro dos Museus. 
Promoção carregável em Cartão Viva Viagem. Custo do cartão 0,50 €.
Antes do acesso aos comboios deverá validar o seu bilhete.

Sugerimos também

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0