Esta Semana

31 dez
This course is for foreigners with little or no knowledge of Portuguese. It is ...
03 abr
Todas as quartas-feiras, o projeto Terras de Cascais reúne a sua comunidade de ...
20 jul
Nas ações de voluntariado no BGVA os participantes têm a oportunidade de ...

Temas

+ Votados

European Innovation Academy


Jul14Dom
a
Ago02Sex
Consultar info de horário no detalhe

Consultar info no detalhe

Cascais Cascais

Criar uma 'startup' em 15 dias: este é o desafio do European Innovation Academy (EIA) a 175 estudantes das melhores universidades do país, um programa de empreendedorismo tecnológico que regressa a Portugal já em julho para a terceira edição. 
 
Esta edição vai decorrer entre os dias 14 de julho e 2 de agosto no concelho de Cascais e contará no total com 500 participantes vindos de 60 países diferentes.
 
Durante três semanas, os participantes, provenientes de cerca de 100 das melhores universidades americanas, asiáticas e europeias, vão formar equipas de cinco elementos com o objetivo de criar 100 projetos de diferentes áreas, desde smart devices, big data, IoT, 3D printing a aplicações web.
 
A European Innovation Academy em Portugal conta ainda com o apoio dos seus três parceiros principais, Câmara Municipal de Cascais, do banco Santander e da Lab1886, a incubadora da multinacional Daimler, bem como com o cunho da Beta-i, da Nova SBE, da Universidade Nova de Lisboa e da Carris
 
 
 
 
 

Pesquisar na agenda

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais