Esta Semana

29 out
This course is for foreigners with little or no knowledge of Portuguese. It is ...
30 jan
Todas as quartas-feiras, o projeto Terras de Cascais reúne a sua comunidade de ...
06 jul
Este intercâmbio têm como principal objetivo permitir aos jovens uma experiê ...

Temas

+ Votados

La Quinta Inspiración


Mar09Sáb
a
Abr26Sex
2ª a 6ª | 9h00 - 17h00

Gratuito

Galeria de Arte da União das Freguesias de Cascais e Estoril Largo Cidade Vitória, Nº 1
Cascais

Licenciada pelo Taller de Artes Imaginarias T.A.I., com a especialização em Direcção de Fotografia e Operador de Câmara, Esther Soto tem vindo a desenvolver a sua carreira como artista digital desde 2011. Trabalhou como directora artística e directora executiva no Festival Internacional de Cinema Espanhol Hispanoscope, tendo realizado a imagem gráfica do festival.
Prossegue uma interessante trajectória de êxito, em especial na técnica de colagem analógica, aliando no mesmo conceito duas técnicas de colagem compatíveis: a manipulação digital e a colagem tradicional.
 
Esta exposição reúne um conjunto de colagens da artista Esther Soto, baseadas na sua leitura da obra de Ramón Gomez de La Serna La Quinta de Palmyra y Grueguerías.
Segundo a artista "A prosa de Ramón Gomez de la Serna é marcadamente visual, o que fez com que a sua leitura me tenha inspirado para realizar esta série de colagens que foram elaboradas em dois tipos de suporte: a tradicional colagem sobre papel e sobre madeira."
 
Inauguração: 9 de Março às 17h00
 
Gratuito
Informações: gaelriarte@jf-cascaisestoril.pt | 214 849 550
Organização: União das Freguesias de Cascais e Estoril
 

Pesquisar na agenda

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais