Esta Semana

18 set
Atividades regulares de cariz artístico e de desenvolvimento pessoal para toda ...
16 fev
A permacultura é um modo de vida, que nasce da necessidade de criar métodos de ...
24 mar
Numa deambulação com o caderno de viagem por entre Cascais e Sintra, este ...

Temas

+ Votados

Exposição coletiva de pintura de Rosário Falcão e Patrícia Martins


Mar08Qui
a
Mar31Sáb
2ª a sábado das 10h00 às 18h00

Gratuito

Biblioteca Municipal de S. Domingos de Rana Rua das Travessas. Bairro do Moinho. Massapés, Tires
2785-285 São Domingos de Rana

No âmbito do Dia Internacional da Mulher, a Biblioteca Municipal de S. Domingos de Rana apresenta esta exposição de pintura pela mão e olhar de um pequeno coletivo feminino.
 
Rosário Falcão nasceu em Lisboa em 1962. Licenciou-se em Economia. Pinta a óleo e os seus temas são diversos, mas sempre relacionados com o que a surpreende e inspira. Desde 2006 que participa em diversas exposições de pintura coletivas ou individuais, nomeadamente na Galeria Tons da Baía, Galeria Verney, Biblioteca Operária Oeirense, Centro de Arte Contemporânea da Amadora e na Galeria de Arte da Junta de Freguesia do Estoril. Participou no livro State of the Art International Art Book – livro de artistas internacionais contemporâneos editado em 2013.
 
Patrícia Martins, socióloga de formação, começou a pintar em 2005. Desde então tem participado em exposições coletivas em espaços como a Biblioteca Operária Oeirense e Galeria Verney, em Oeiras, no Centro de Arte Contemporânea da Amadora, no Hotel Cidadela, em Cascais, através da Academia de Letras e Artes (ALA). Embora goste de pintar todos os estilos, é no surrealismo que se sente mais feliz.

Informações: 
Telefone: 21 481 54 03/4 
Email: bsdr@cm-cascais.pt

Pesquisar na agenda

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais