CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

A Vila Natal já abriu portas em Cascais

O Natal em Cascais é inesquecível. Venha descobri-lo.

Esta sexta-feira, 2 de dezembro, o Executivo Municipal visitou a Vila Natal e foi com deleite que todos se deixaram envolver pela verdadeira magia do Natal. A Cascais Christmas Village abriu portas no dia 30 de novembro e nestes últimos dias, com o bom tempo de regresso, muitas foram as famílias cascalenses e visitantes que decidiram entrar no espiríto da quadra natalícia e viajar no tempo. 

Renas e camelos verdadeiras, duendes, soldados romanos e Reis Magos, um Bosque Encantado, o Pai Natal no seu trono, o acampamento romano e o povoado nazareno, com a presença de José e Maria, enquadrado por um "Jardim Mágico" que só podia ser o Parque Marechal Carmona. 

" É um regressar ao fim de dois anos em que não pode haver a Vila Natal, com este cenário fantástico do Parque Marechal Carmona" afirmou Carlos Carreiras, presidente da CM de Cascais, lembrando que por todo o concelho a magia do Natal está a acontecer, com "o cortejo de Natal a passar pelas quatro freguesias, com a novidade dos coros", sem esquecer "os mercadinhos de Natal que este ano acontecem não só no coração da Vila de Cascais, como na FIARTIL, no Mercado da Vila e em muitos outros locais". 

"É um regressar à nossa meninice com um espiríto em que nos sentimos mais próximos uns dos outros", conclui o autarca.  

A Vila Natal é mesmo para todas as idades e todos os gostos. Espalhados pelo recinto encontramos o carrossel, o comboio, a mini-roda, o globo de neve, a pista e a rampa de gelo. Também lá anda a animação dos Duendes da Vila e, claro, uma árvore de Natal engalanada a rigor (onde não falta o cenário instagramável no interior, para mais tarde recordar).

O ponto alto será entre os dias 25 de dezembro e 1 de janeiro quando for revivida a chegada dos Reis Magos para o Nascimento de Jesus. De 30 de novembro a 24 de dezembro, a jornada de José e Maria será também relembrada ao vivo para todos os visitantes. Na Vila de Natal há ainda um Mercado de Natal e a Zona de Restauração para quando a fome apertar depois de tanta aventura. +info aqui

Organizado pela Unisports com o apoio da Câmara Municipal de Cascais o Cascais Christmas Village tem entrada paga. O preço dos bilhetes de acesso ao recinto varia entre os 8 euros (3-11 anos e maiores de 65 anos) e os 9 euros (12 e mais anos). Há packs família. Tudo à venda em BOL.pt e nos locais habituais.

As portas estão abertas todos os dias, das 11h00 às 20h00, antecipando uma hora na abertura e no fecho dos dias 30 de novembro, 2, 6, 7, 9 e 12 a 16 de dezembro. Nos dias de Natal e Ano Novo, abre das 15h00 às 20h00; nas vésperas, das 11h00 às 17h00.

Além disso, Cascais tem todo um conjunto de animações nesta quadra natalícia: a maior Roda Gigante de Portugal na Baía, Mercadinhos de Natal, um comboio Cascais "Christmas on Tour" e iluminações que vão ser um "must" nas fotos de Natal. Ver tudo aqui

 

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0