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Reclamação | Bolsa de Estudo ao Ensino Superior 2023/2024

REGULAMENTO DAS BOLSAS DE ESTUDO PARA O ENSINO SUPERIOR

ARTIGO 14º

AUDIÊNCIA DOS INTERESSADOS E PRAZO PARA RECLAMAÇÃO

1. No decurso da fase de audiência dos interessados, prevista nos artigos 121º e seguintes do Código do Procedimento Administrativo, os requerentes podem apresentar informações e documentos visando a alteração do projeto de decisão.

2. Qualquer reclamação deve ser apresentada por escrito no prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicitação da lista provisória de ordenação dos candidatos, devendo ser dirigidas à CMC, acessível via formulário próprio na página da internet, em cascais.pt.

IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO
DOCUMENTAÇÃO

PROTEÇÃO DE DADOS
Os dados pessoais constantes deste formulário são recolhidos pela Câmara Municipal de Cascais com o propósito de  processar a sua Reclamação.
Os dados serão mantidos por 12 meses sendo que, em qualquer momento, poderá exercer o seu direito de solicitação de acesso, retificação, portabilidade ou eliminação.
Para qualquer assunto relacionado com a privacidade dos seus dados, poderá contactar o encarregado de proteção de dados através do email atendimento.municipal@cm-cascais.pt ou do telefone 800203186.
Poderá, ainda, apresentar reclamação a uma autoridade de controlo, nomeadamente à Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) (https://www.cnpd.pt).
Para informações adicionais, por favor consulte a política de privacidade e segurança publicada em AQUI

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