Está aqui
Aviso

Caro(a) munícipe,
Inicia-se dia 6 de fevereiro de 2023, a obra de requalificação do Pavimento na Avenida Saboia, na zona envolvente ao Jardim dos Passarinhos. O objetivo é melhorar as condições oferecidas a todos os que circulam neste arruamento.
Durante o período da intervenção, existirão alguns constrangimentos à circulação, entre os quais o corte total de via (incluindo estacionamento) na Avenida de Saboia, no troço entre a interceção com a Avenida S. Pedro e o Passeio José Dias Valente, sendo que esta última artéria, habitualmente com sentido ascendente, terá sentido descendente durante o período em que decorre a obra.
Para causar o mínimo de perturbações, a obra será realizada em três fases distintas. O corte de trânsito estará em vigor até 6 de abril. Os desvios de trânsito estarão sinalizados no local.
O corte de trânsito implica alterações nas Linhas MobiCascais M12 e M20 (ver aviso).
Agradecemos a sua compreensão e apresentamos desde já desculpas por eventuais transtornos causados.
Cascais, 02 de fevereiro de 2023