CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Agenda do Executivo da Câmara Municipal de Cascais até 1 de julho

25 de junho, quinta-feira

11h00- Apresentação Pública/inauguração da comunidade de energia inclusiva WE GENERATE e painéis solares, na Escola Básica Alto da Peça, em Alcabideche, com a presença do vice-presidente, Luís Almeida Capão.

18h00- Cerimónia de entrega Prémios concurso "Poemas a João Baptista Coelho", a decorrer na Biblioteca Municipal de S. Domingos de Rana, Massapés, com a presença do vice-presidente, Luís Almeida Capão.

19h00- Festival Espanto. “Jantar in vino veritas”, nas Conversas da Gandarinha, Centro Cultural de Cascais, com a presença do vice-presidente, Luís Almeida Capão..

26 de junho, sexta-feira

17h00 -Apoio ao Estudo | Cruz Vermelha | Festa Final de Ano, na sede da Associação de Moradores, com a presença do vereador Frederico Nunes.

18h00- Sessão de abertura do Festival Art Explora, (Art Explora Foundation), a decorrer na Marina de Cascais, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes.

18h00- Inauguração da Feira do Artesanato do Estoril, FIARTIL Av. Amaral 2765 - 192 Estoril, com a presença dos vereadores Frederico Nunes e Pedro Morais Soares.

19h00- Arraial do CRID, no Complexo Social Integrado, Fontainhas, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes.

19h30- Visita às Festas de João da Rebelva, a decorrer na Rua Amarela da Rebelva, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes.

27 de junho, sábado

10h00- 40 Anos da Escola Nova Apostólica, na Rua de São Gabriel, 157, Sassoeiros, com a presença do vereador Pedro Morais Soares.

10h10- Apresentação de cumprimentos à Sra. Presidente do Parlamento Europeu, Roberta Metsola, na Nova SBE em Carcavelos, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes.

11h00 - III Jornada Educar Melhor em Cascais, “A Democracia que Criamos - Onde as Artes dão Forma às Vozes que Crescem”, na Quinta do Pisão | Casa da Cal, com a presença do vereador Pedro Morais Soares.

14h30- Homenagem a João Alves, Antigo Presidente GDMS | Festa de encerramento da época 2025/2026 do Grupo Desportivo Malveira da Serra, no Campo 22 de Março, Malveira da Serra, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes.

28 de junho, domingo

12h00- Cerimónia de Entrega de Carrinha para apoio Social Nossa Senhora das Neves de Manique de Baixo, na Praceta Saudade,22, Manique, Alcabideche, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes.

17h30- Espetáculo Final do Ano Letivo da EDAM, Conservatório de Dança Ana Mangericão, a decorrer no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, com a presença do vereador Pedro Morais Soares.

19h00- Rua do Fado | A Festa do Fado em Cascais, a decorrer no Largo da Misericórdia, Cascais, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes.

30 de junho, terça-feira

09h00- Reunião de Câmara, a decorrer no Pavilhão Desportivo de Murches, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes.

17h30- Sessão de encerramento da CNN Portugal B+ Summit, a decorrer no Marina Lounge, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes

1 de julho, quarta-feira

09h30- Abertura da Semana de Apresentação das Provas de Aptidão Profissional (PAP), AE Cascais e AE SJE, no Centro Cultural de Cascais, com a presença do vereador Pedro Morais Soares.

14h30- Reunião Plataforma Saúde nas Escolas, na DNA Cascais, com a presença do vereador Pedro Morais Soares.

18h00- Cerimónia de abertura do CACE-CENTRO (Coleção de Arte Contemporânea do Estado.), em Alcabideche, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes. 
 

 
 
 
 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0