CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Agenda do Executivo da Câmara Municipal de Cascais, até ao dia 1 de maio

Segunda-feira, 28 de abril

20:30 – Assembleia Municipal de Cascais, a decorrer no Centro Cultural de Cascais.

Terça-feira, 29 de abril

09:30 – Reunião ordinária da Câmara Municipal de Cascais, a decorrer no Centro Cultural de Cascais.

14:00 - Campanha “Laço Azul” – Iniciativa de Prevenção dos Maus-Tratos na Infância e Juventude, a decorrer no Parque Marechal Carmona, com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes. 

16:00 - Inauguração da exposição “Until the Last Drop – O Consumo Inteligente da Água em Cascais”, a decorrer no Museu do Mar - Rei D. Carlos, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras.

Quarta-feira, 30 de abril

09:30 – Abertura da Época Balnear - 1.ª Reunião do Dispositivo Municipal de Monitorização e Fiscalização da Época Balnear, a decorrer na Messe de Cascais – Marinha, localizada no Palácio Seixas, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, e do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes.

12:00 - Atividade “Caça ao Tesouro”, promovida pela Divisão de Associativismo de Moradores, a decorrer na Quinta do Pisão, com a presença do Vereador Frederico Nunes. 

Quinta-feira, 1 de maio

10:00- Festa de S. José de Caparide- Procissão e Eucaristia- com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras.

11:00 – Cerimónia de Abertura da Época Balnear 2025 e Inauguração do Projeto de Orçamento Participativo n.º 58/2021 – “De Olho no Mar: Torres de Vigia nas Praias do Concelho”, a decorrer na Praia de Carcavelos, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, e do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes.

13:00 - Comemoração do 106.º Aniversário do Grupo Recreativo e Desportivo 1.º de Maio de Tires, a decorrer nas instalações do clube, com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes.

14:30 - VII Encontro Anual de Voluntários da Associação Para Onde?, a decorrer no Espaço Criarte, em Carcavelos, com a presença do Vereador José D`Almeida.

21:00- Dia Mundial da Dança, ArtLAb com a atriz Rita Pereira e vários profissionais de dança do concelho, no Centro de Congressos do Estoril, com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes.

 
 
 
 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0