CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Viver Cascais (Aderir / Renovar) Diversos
atendimento presencial

Cartão que dá benefícios a todos os que Vivem Cascais: Residente, Trabalhadores ou Estudantes.

O Viver Cascais é uma iniciativa da Câmara Municipal de Cascais que permite aos munícipes, estudantes e trabalhadores de Cascais usufruírem gratuitamente de um conjunto de benefícios exclusivos, depois de comprovada a sua condição.

Pode aderir ao Viver Cascais, renovar o seu perfil ou solicitar cartão fisico online, mas também nas Lojas Cascais.

Saiba mais sobre o Viver Cascais e os benefícios aqui

Solicitar serviçoDocumentos

Para fazer este serviço online aceda aqui.

Pode, ainda dirigir-se às Lojas Cascais para efetuar este serviço.

Nota: Se vai aderir ao Viver Cascais, deve primeiro registar-se no MyCascais.

Documentos necessários para aderir ao Viver Cascais e/ou renovar perfil:
> Documento comprovativo da sua relação com o concelho.

Comprovativos para residentes:
Qualquer meio idóneo que comprove a residência no concelho, por exemplo: fatura de água, luz, gás, telefone (fixo ou móvel) ou televisão, documento comprovativo de domicílio fiscal no concelho de Cascais, documento comprovativo da composição do agregado familiar emitido pela Autoridade Tributária, atestado emitido pela Junta de Freguesia, entre outros. Em qualquer caso com antiguidade não superior a 3 meses à data da sua apresentação.

Comprovativos para trabalhador:
Qualquer meio idóneo que comprove os respetivos requisitos, por exemplo, documento da segurança social, recibo de vencimento, declaração da entidade patronal, com descrição do vínculo laboral e confirmação de que o trabalhador exerce funções no concelho de Cascais; recibo verde com declaração da entidade que comprove que o trabalhador independente presta serviços no concelho de Cascais, entre outros. Em qualquer caso com antiguidade não superior a 3 meses à data da sua apresentação.

Comprovativos para estudantes:
Qualquer meio idóneo que comprove a frequência do estudante no ano letivo em causa, por exemplo, cartão de estudante, declaração emitida pelo estabelecimento de ensino que ateste a matrícula do aluno para o ano letivo respetivo, entre outros.