CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Cascais Próxima - Estacionamento para residentes

Onde posso requerer a qualidade de residente?
Poderá requerer no nosso balcão de atendimento, localizado na Loja Cascais, sito na Rua Manuel Joaquim Avelar, nº 118, Piso 0, Cascais, no mesmo edifício da Loja do Cidadão, Coordenadas: 38.699259, -9.423566.
O posto de atendimento está aberto nos dias úteis, entre as 9h00 e as 17h30.

Quais são os documentos necessários para requerer a qualidade de residente?
Deverá consultar o art.º 15º do Regulamento Geral de Zonas de Estacionamento Controlado do Concelho de Cascais.

Os documentos a apresentar devem conter a morada para onde requisito a qualidade de residente?
Sim. Cada autorização de estacionamento está associada a um titular, morada e veículo concretamente identificados.

A emissão do dístico tem custos?
Sim. Os custos relacionados com a atribuição da qualidade de residente dependem do número de registos associados ao fogo e encontram-se indicados no anexo XXI do Regulamento Geral de Zonas de Estacionamento Controlado do Concelho de Cascais.

Tenho um cartão de residente emitido pela Cascais Próxima, mas neste momento circulo com outro veículo. Posso utilizar o mesmo cartão?
Não. A autorização solicitada destina-se exclusivamente para o veículo cuja matrícula se encontra impressa no respectivo dístico e nos registos da Cascais Próxima. Deve solicitar no posto de atendimento da Cascais Próxima o cancelamento da autorização ativa e solicitar novo dístico, apresentando os documentos solicitados na primeira emissão ou renovação.

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0