Está aqui
FMI debate empreendedorismo na DNA Cascais

O empreendedorismo em tempos de ajustamento foi o tema da conferência que se realizou hoje na DNA Cascais, com a presença de participantes de diversas áreas: do Fundo Monetário Internacional estiveram presentes Subir Lall, chefe da Missão do FMI para Portugal, Kevin Wiseman e Dmitry Gershenson, também economistas do FMI. Miguel Pinto Luz, vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais, o vereador Nuno Piteira Lopes e Paulo Andrez, administrador da DNA Cascais marcaram igualmente presença no debate.
“Cascais é muito bonito e eu adoro vir aqui. Por isso aceitei de imediato o convite para esta conferência. Cascais tem um grande ambiente e, tal como o vice-presidente da Câmara Municipal referiu [Miguel Pinto Luz], é perfeitamente claro que o concelho dá as boas-vindas aos empreendedores e tenho a certeza que mais e mais empreendedores virão para Cascais”, diz Subir Lall, Chefe da Missão do FMI para Portugal.
“É a DNA Cascais sempre a liderar os processos de inovação, de debate, de compreendermos de como podemos incentivar ainda mais o espírito empreendedor no nosso País”, sublinha o vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais, Miguel Pinto Luz.
Rafael Koehler, presidente da ANJE, Miguel Bragança, vice-presidente da Comissão Executiva do Millenium BCP, André Matias de Almeida, ‘partner’ da Albuquerque & Associados, Miguel Lucas, CEO da Oxy Capital e Daniel Traça, Dean da Nova SBE foram outros presentes no debate.