Está aqui
Empreendedores e Startups competiram num ringue de boxe












A Startup vencedora e que ganhou o passaporte para a final internacional em Singapura foi a Trigger.Systems. A competição neste Get in the Ring Cascais foi orientada pelo “árbitro” holandês Jeroen Veenenbos e decorreu no Centro de Congressos do Estoril. O público que assistiu à “batalha” de um contra um entre as startups teve oportunidade de votar no projeto considerado mais inovador.
Sob orientação de Paulo Andrez, membro da administração da DNA Cascais, e de Carlos da Silva, diretor do programa do Founder Institute, os líderes das startups competiram num formato inovador que os colocou frente a frente num ringue, numa espécie de combate de boxe, pelo melhor desempenho. A competição contou com cinco rondas e terminou com um voto para o vencedor determinado pelos juízes da competição e pelo público presente.
A edição portuguesa deste Get in The Ring foi organizada e promovida pela DNA Cascais.
A DNA Cascais visa captar, fixar e desenvolver criatividade, competências e conhecimentos, através da promoção e estímulo da criatividade e inovação, num ambiente promotor de empreendedo