Está aqui
Carlos Carreiras “muito satisfeito” com consolidação internacional do Millennium Estoril Open

Carlos Carreiras falava no terceiro dia desta competição e aludia ao evento em termos desportivos e como grande marca mediática internacional de Cascais.
“Milhares de pessoas, entre jogadores e adeptos, dos quatro cantos do planeta, convergiram para o Estoril desde o dia 23 de abril para assistirem ao MEO”, disse, sublinhando: “Esta é apenas uma das muitas vantagens de ter um evento como o Millennium Estoril Open no calendário desportivo da localidade, que promove o turismo e gera empregos”.
O autarca reconhece que Cascais e Estoril têm obtido “resultados extraordinários” na promoção a nível global, devido à forte aposta neste tipo de eventos.
“Este ano, as expectativas estão elevadíssimas, e creio que vamos ultrapassá-las, não só enquanto equipa mais alargada na realização do Millennium Estoril Open, mas também com a estratégia que temos vindo a implementar no torneio“, acrescentou.
O torneio conta hoje com uma jornada histórica para o ténis nacional, já que, pela primeira vez na história de um torneio do ATP World Tour, há quatro tenistas portugueses apurados para os oitavos de final de singulares.
O dia de hoje fica ainda marcado pelo confronto entre Gastão Elias e Nicolas Almagro, o campeão em título. Também hoje, Richard Gasquet realiza o seu primeiro jogo no Estoril em 2017. Para a sessão nocturna está marcado o jogo que conta com a presença do português João Domingues.
O Millennium Estoril Open começou no passado dia 29 de abril e decorre até 7 de maio contando para a categoria ATP World Tour 250.