Está aqui
Fórum Concelhio para a Promoção da Saúde | Cascais conta com as ideias de todos os munícipes

Um dos principais objetivos da iniciativa é definir com os participantes as temáticas a incluir na programação de palestras, workshops e ações de sensibilização a organizar pelo Fórum em 2018. Durante a sessão será ainda apresentado um balanço sobre o estado de execução das 18 medidas já implementadas.
O Fórum Concelhio para a Promoção da Saúde convidou o neurologista Alexandre Castro Caldas a partilhar com os presentes o seu conhecimento sobre o cérebro humano na sua relação com as demências, bem como sobre alguns dos mitos e realidades que rodeiam esta área com tanto impacto na sociedade.
Entendida como um compromisso de todos, dos agentes públicos e dos privados, mas também do cidadão a título individual, todos os contributos são importantes. A partilha das ideias de todos os participantes contribui para a construção de uma agenda local de promoção da saúde.
PROGRAMA|
20h00 - Acolhimento dos participantes
21h10 - Abertura dos trabalhos | Vereador Frederico Pinho de Almeida
21h20 - Conferência - O Cérebro: Mitos e Realidades | Prof. Dr. Alexandre Castro Caldas
21h50 - Estratégia Local de Promoção da saúde 2016/2020 - Ponto de situação
22h05 - Saúde Participativa: Dinâmica de grupos
22h45 - Partilha de Resultados
23h00 - Encerramento