Está aqui
Homenagem póstuma a fundador da Associação Verde Guia

Empenhado na defesa dos interesses dos moradores da Costa da Guia e defensor da preservação dos espaços verdes, Armando Dias Godinho, fundador e ex-presidente da Associação de Moradores Verde Guia, falecido há dois anos, foi esta quinta-feira, dia 28 de dezembro, homenageado pelos moradores e pela Câmara Municipal de Cascais, passando a ter o seu nome inscrito numa placa colocada no jardim infantil, projeto idealizado e desenhado por ele, e cuja concretização contou também com o seu empenho.
A Associação de Moradores Verde Guia, à qual presidiu, pretendeu assim retribuir a “sua boa vontade e empenho” neste e noutros projetos desde logo, a própria Associação que Armando Dias Godinho fundou em 2002 com o propósito de mobilizar esforços, apoios e sensibilizar as entidades competentes na defesa dos interesses e na melhoria da qualidade de vida dos moradores da Costa da Guia. Criada a Associação Armando Dias Godinho promoveu, também através dela, atividades comunitárias, culturais e desportivas.
Esta homenagem a título póstumo, que teve a participação do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, contou igualmente com a presença da viúva e família do homenageado.