Está aqui
Salvador Sobral com espetáculo único em Cascais no EDPCOOLJAZZ

Um repertório diverso e inédito que viaja entre os standards de jazz icónicos até à América do Sul mais quente, e claro está, os êxitos que o catapultaram para um patamar de maior reconhecimento. O artista português, que já em 2016 tinha atuado no festival (numa noite mágica com The Cinematic Orchestra), tem para a noite deste ano de 2018 uma carta branca em que Salvador Sobral partilha com o público uma viagem pelas suas maiores influências: os standards de jazz que o fizeram querer ser igual a Chet Baker, a bossa-nova de João Gilberto e outros ícones da música brasileira, não faltando os boleros e doces sonoridades da América Latina.
Na mesma noite atua o angolano Toty Sa Med, um artista pelo qual Salvador Sobral nutre enorme respeito e que decidiu convidar para se juntar nesta noite especial.
O festival e o artista têm uma relação de proximidade muito forte, como certifica a estreia do álbum de Salvador Sobral (“Excuse Me”) no palco do EDPCOOLJAZZ 2016 – mais uma aposta EDPCOOLJAZZ que se vem a revelar um nome de peso no panorama da música.
A história está pronta para receber um novo capítulo brilhante onde o jazz será celebrado pelos seus seguidores a 18 de julho no Parque Marechal Carmona em Cascais.