Está aqui
Hipódromo Manuel Possolo foi "pequeno" para receber David Byrne
















A ginga de Sara Tavares, a genialidade de David Byrne e o jazz que invadiu o Cool Pick&Go nas mãos de Jéssica Pina e seu trio fizeram do regresso do EDPCooLJazz a Cascais um sucesso, com milhares de pessoas no Hipódromo Manuel Possolo.
O músico, fundador dos Talking Heads levou o público ao rubro ao interpretar temas como "Once in a Lifetime" e "Burning Down the house", e Everbody’s Coming to My House”. Alguns dos temas que o público acompanhou em uníssono o cantor e a sua banda.
Um espetáculo vibrante de música, cor, luz, coreografia e muita imaginação em palco que não defraudou o público presente. “Soube a pouco” ouvia-se no final do concerto.
Sara Tavares encantou o público com a sua voz doce. O seu alinhamento foi como a própria disse "uma 'Catxupinha' de músicas, as quais estão na memória das pessoas, porque as pessoas têm carinho por elas". E deu a conhecer alguns temas do seu último disco "Fitxadu".
A autarquia de Cascais e a organização do CoolJazz fecharam um acordo de quatro anos para realização do festival no concelho.
Desde a primeira edição, o Cool Jazz já acolheu mais de 130 concertos. Pelo festival passaram bandas e artistas como John Legend, Sharon Jones and The Dap-Kings, Diana Krall, Katie Melua, Marianne Faithfull, Jamie Cullum, Buena Vista Social Club e Jill Soctt. AQ