Está aqui
Ex-campeão Pablo Carreño-Busta garante wild card

A ligação de Pablo Carreño-Busta com o torneio português, sendo o tenista com melhores resultados na ainda curta história do Millennium Estoril Open, com a conquista do título em 2017, depois de ter atingido as meias-finais em 2015 e perdido numa equilibrada final em 2016, justifica plenamente a atribuição do wild card. Segundo João Zilhão, diretor do torneio, "devido a lesões recentes, o tenista tinha planificado uma temporada de terra batida diferente e não se inscreveu na data limite – mas repensou a sua programação e solicitou um wild card. Não podíamos ser insensíveis ao seu apelo. Ele sempre foi de uma entrega total e a sua qualidade é inquestionável”.
Numa mensagem enviada à organização, Pablo Carreño-Busta de Gijón refere que, “para mim, jogar no Millennium Estoril Open é sempre um prazer e sempre me senti acarinhado tanto pela organização como pelo público. Tem sido um torneio muito importante na minha carreira, foi em Portugal que consegui o meu primeiro título ATP em terra batida e sempre consegui bons resultados. Quero agradecer à organização pelo wild card e por me dar a oportunidade de jogar depois de ter estado lesionado durante mais de dois meses. Espero exibir-me de novo ao meu melhor nível e apreciar a beleza de Cascais e do Estoril”.
O Millennium Estoril Open decorrerá de 27 de Abril a 5 de Maio e os bilhetes estão à venda nos locais habituais. O dia 1 (sessão diurna), o sábado 4 e o domingo 5 já têm lotação esgotada!