Está aqui
Festas da Malveira da Serra
As Festas da Malveira da Serra continuam a animar a localidade, num programa que, desde 7 de agosto, tem reunido música, cultura, tradição e momentos de convívio entre a população.
Depois de uma noite marcada pela atuação de Ágata, esta quinta-feira, 13 de agosto, é a vez dos Táxi subirem ao palco, num dos momentos musicais de destaque desta edição. A banda portuguesa, conhecida por temas que marcaram várias gerações, integra o programa de uma noite dedicada à música e ao convívio.
A programação prossegue sexta-feira, 14 de agosto, com DJ Pedro R. e Ténis Bar, numa noite que antecede um dos momentos mais tradicionais das festas: a Procissão das Velas, marcada para as 21h00.
No último dia das celebrações, 15 de agosto, Dia de Nossa Senhora da Assunção, a animação fica a cargo de Trio Jotapê e Sékmintendes. O dia é também marcado pelo programa religioso, com a Missa Solene e Procissão em Honra de Nossa Senhora da Assunção, a partir das 15h00, acompanhada pela Banda da SFRMS – Sociedade Familiar e Recreativa da Malveira da Serra.
Ao longo dos últimos dias, as Festas da Malveira da Serra têm contado com um cartaz diversificado, que passou por nomes como Soraia Ramos, Rosinha e Ágata, além de vários artistas e grupos locais. A programação procura assim conciliar a componente musical e de animação com a preservação das tradições que fazem parte da identidade da comunidade.
As Festas da Malveira da Serra terminam a 15 de agosto, depois de vários dias de celebração em honra de Nossa Senhora da Assunção, promovendo o encontro entre moradores, visitantes e toda a comunidade.
CMC | GN | NG | CT









