Está aqui

12º Torneio da Boa Vontade-III Taça Christian Andersen na Quinta da Marinha

Evento solidário junta 90 participantes de golfe
 
Pelo décimo ano consecutivo realizou-se no sábado, dia 20, o Torneio da Boa Vontade- III Taça Christian Andersen, na Quinta da Marinha. Um evento solidário a favor do ATL/Casa Grande da Galiza, que contou com a presença de 90 participantes. 
Uma prova que contemplou duas vertentes classificativas: individual e por equipas. A Taça Christian que vai na sua 3ª edição foi atribuída simbolicamente ao melhor jogador do torneio. Para além do Club de golfe do ACP e de todos os jogadores individuais que contribuem todos os anos para esta causa, também os clubes de golfe do Casino Estoril, Engenheiros, Arquitetos, Sindicato dos bancários e do Sporting marcaram presença.  
A essência desta prova deve-se ao entusiasmo e esforço de Christian Andersen, e a todos os envolvidos na organização (Família Andersen, Carlos e Isabel-ATL Galiza, Maria Gaivão e tantos outros) e aos parceiros que contribuíram ao participar nesta prova. 
 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais