CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

20.ª Edição da Expo RH debate recursos humanos em Cascais

O evento vai debater os novos desafios deste setor de atividade

De 16 a 18 de junho, Cascais recebe a 20.ª edição da Expo RH. Este é o maior Evento de Recursos Humanos que se realiza em Portugal que este ano cumpre duas décadas de atividade e vai reunir nomes como Hugo Paiva, diretor de recursos humanos da dpd, Alexandre Vaz, CEO da Mercedes-Benz, Clara Trindade, diretora de Recursos Humanos da L´Óreal e Nuno Oliveira, Head of HR Portugal da Zurich, entre muitos outros.

“Há 17 anos que Cascais recebe este grande evento que congrega, nesta edição, mais de 2000 participantes de variadas empresas nacionais”, referiu Frederico Nunes, vereador da Câmara Municipal de Cascais, acrescentando que depois de em 2020 a conferencia ter sido suspensa devido à pandemia de Covid-19, “ estamos agora mais preparados para cumprir as normas de segurança ditadas pelas autoridades de saúde”, pelo que o evento decorre, em simultâneo, presencialmente e online.  

Este formato híbrido decorre, assim, em três cenários diferentes no Bairro dos Museus. Presencialmente na Casa das Histórias Paula Rego, nos Jardins do Museu do Mar e no Teatro Gil Vicente, e em formato digital através da WebApp user-friendly criada e desenvolvida exclusivamente para o evento, e que permite assistir em direto às conferências, com Q&A, e aceder aos stands virtuais, uma vez que o evento também vai contar com uma área de exposição e uma vertente de gamificação.

“Este ano optámos uma vez mais por não seguir pelo caminho mais fácil e decidimos arriscar num modelo híbrido, permitindo que cada um assista ao evento da forma que considere mais adequada”, referiu Raquel Rebelo, CEO da IFE by Abilways, organizadora do evento que acrescentou: “Com este propósito na IFE Abilways construímos um evento cheio de movimento e interação em que os temas propostos traduzem as principais tendências e aspetos chave da vida das empresas”.

Serão três dias dedicados ao universo dos recursos humanos, durante os quais serão abordados temas como a Aprendizagem Digital Friendly, Cultura, Ciência e Saúde, Sustentabilidade, Líderes e Inovação.

O programa do evento inclui apresentações de casos práticos, mesas redondas como espaço de partilha de ideias e workshops para trabalhar com mais detalhe diferentes temas como as competências digitais, as competências de improviso ou mindfulness. (PL)

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0