CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

23ª EXPO RH

Maior evento de recursos humanos em Portugal decorre no Estoril

Um dos maiores eventos de recursos humanos em Portugal está de regresso ao Centro de Congressos do Estoril nos dias 20 e 21 de março. Não perca esta oportunidade de se reunir com profissionais, especialistas e líderes do setor para dois dias intensivos de debates e interação.
Inscrições aqui

Com dois palcos e dezenas de oradores influentes, a Expo RH 2024 aborda temas que moldam o futuro dos Recursos Humanos. O destaque deste ano recai sobre o papel da Inteligência Artificial, sustentabilidade, confiança e comunidade, novas competências e reconversão profissional, metodologias de recrutamento e liderança.

A Cidade das Profissões de Cascais, tal como a DNA Cascais, volta a marcar presença neste grande evento, desta vez com a apresentação de projetos e iniciativas desenvolvidas com o apoio da autarquia através de programas de empregabilidade, como a Nutty Cheese, Crazy Spot Photobook, JM Epoxy Design, Corporate Tarot, Daniela Sá Executive cliente design, Thati Brasil Media, Mário Azevedo e Rapid Joe. É também uma primeira oportunidade para estes pequenos negócios ou projetos experimentarem a participação numa grande conferência.

O Diretor Municipal de Educação, Ciência e Desporto de Cascais marcou presença na abertura do evento e salientou que "num mundo onde a inteligência artificial está em ascensão, são as habilidades humanas que se destacam como elementos essenciais para impulsionar o processo e a excelência”. O primeiro dia teve a presença de cerca de 2000 profissionais dos Recursos Humanos que tiveram direito a diversos brindes.

Além dos debates e exposições, a Expo RH proporciona oportunidades de networking, permitindo que os participantes interajam com os principais intervenientes do setor. O evento não é apenas uma plataforma para partilha de conhecimento, mas também uma fonte para aprendizagem e criação de redes entre profissionais comprometidos em moldar o futuro dos Recursos Humanos em Portugal.

A Expo RH é o maior evento de recursos humanos a nível nacional, trazendo até Cascais várias entidades, líderes e equipas da área para dois dias de debates e partilha de conhecimentos. Marcada para os dias 20 e 21 de março, o programa conta com dezenas de oradores dedicados aos recursos humanos para participarem em painéis dedicados à liderança, inteligência artificial, sustentabilidade, saúde mental, desafios da escassez de talento no recrutamento e o desenvolvimento de competências aos benefícios.

Há ainda vários espaços de empresas onde pode descobrir as últimas tendências e ferramentas úteis para a área dos recursos humanos.

A 23.ª edição da Expo RH é organizada pela Abilways, contando com a parceria da Câmara Municipal de Cascais desde 2005.

 

Saiba mais sobre a Expo RH AQUI

CMC| CL

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0