CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

AnaVitória "O Tempo é Agora". Cascais disse sim

Esta quinta-feira, a Baía de Cascais, no palco principal encheu-se de vozes femininas para receber AnaVitória, cantoras brasileiras que foram a revelação em 2015. Antes, foi a vez das Lookalike, duas irmãs que das redes sociais passaram para o palco das Festas do Mar. The Bateleurs, banda rock portuguesa, teve a seu cargo a animação do Palco da Cidadela esta tarde.

AnaVitória, cantoras brasileiras foram a revelação de 2015 e vencedoras do Grammy Latino na categoria de Melhor Canção da Língua Portuguesa. Este prémio distingue a qualidade das duas intérpretes e compositoras mas deve-se à canção “Trevo (tu).

Momentos antes do espectaculo deram uma entrevista em exclusivo à Câmara Municipal de Cascais. Quanto às expetativas de cantar nas Festas do Mar foram peremtórias: “Estamos muito felizes por cantar aqui, vai ser lindo, é sempre lindo tocar num palco como este. Já conhecemos Cascais, andámos a passear no ano passado, apaixonamo.nos pela cidade e agora voltar aqui para cantar é lindo! “ disseram sorridentes.

“Antes de chegar ao palco vimos as pessoas na praia, muita gente na rua, familías, com uma vibe muito boa. É muito bom chegar ao final de uma noite de verão, e ter um concerto destes neste sítio tão lindo” acrescentaram.

Em relação à parceria com o Diogo Piçarra no tema "Trevo(Tu) : “ esta surgiu com a vontade de nós quermos trazer a nossa música para cá e o Diogo tinha vontade de aparecer no Brasil, unimos as vontades e parecia que já nos conhecíamos a vida inteira, foi muito bom fazer o concerto com ele”.

Em 2013 começaram a gravar em vídeo as suas interpretações de temas de artistas favoritos. Até que decidiram enviar uma das gravações ao empresário Felipe Simas e tudo começou a acontecer. Nessa gravação interpretavam “Um Dia após o Outro”, de Tiago Iorc e isso foi o suficiente para que o produtor as convidasse a gravar um EP. No ano seguinte lançaram o primeiro álbum, que se intitulou “AnaVitória” que incluia o tema “Trevo(Tu)”.

Apesar da carreira das AnaVitória ser relativamente recente, as distinções até parecem dizer o contrário. Porque para além do Grammy Latino receberam ainda os “Meus Prémios Nick” na categoria de revelação musical, tendo ainda sido nomeadas para o “Prémio Multishow” de Música Brasileira, “MTV Millennial Awards Brasil”, entre outros.

No alinhamento da noite de hoje ouviram-se principalmente temas do novo álbum lançado em  2018 “ O Tempo é Agora”, numa das noites de maior “enchente” na Baía de Cascais.

LOOKALIKE DAS REDES SOCIAIS PARA O PALCO DAS FESTAS DO MAR

São uma presença constante no público das Festas do Mar de Cascais, mas desta vez subiram ao palco da Baía ,um desafio que foi superado, quer pela sua atuação, quer pela reação do público. Prova superada!

É uma banda que se enquadra num género musical “entre o Pop electrónico e acústico” afirmaram na antevisão deste concerto. O palco é uma novidade já que estas duas irmãs intérpretes e compositoras vivem sobretudo nas redes sociais e esse “palco” tem sido profícuo. O videoclip do single “Acabou” que lançaram este ano nas redes sociais já ultrapassou as 50 mil visualizações.

“Foi brutal, foi incrível, um concerto extrordinário. Sentimo-nos abençadas, foi dos melhores do nossos concertos de verão”, disseram após a saída do palco, muito entusiasmadas com a recepção que tiveram do público presente.

Quanto ao futuro as irmãos foram unanimes :” É isto que queremos da vida, e ver um público que de certa maneira não é o nosso público, porque nós ainda não temos "aquele público", ver a cantar as nossas músicas e sentir isso é uma sensação brutal”.

“Esta Baía foi a melhor vista de sempre dos nossos concertos, é um ambiente brutal, e o público aderiu, não foi um público difícil, e isso é muito importante. Queremos muito voltar a este palco, se dúvida alguma! “.

The Bateleurs, banda rock portuguesa conhecidos pelo seu rock stentista, teve a seu cargo a animação do Palco da Cidadela esta tarde. Zeppelin, Purple, Janis, Hendrix, Beatles e outras bandas icónicas dos anos 60 e 70 são as suas principais referências, ainda que tenham composições em nome próprio. O público cascalense teve já a oportunidade de ouvir e dançar ao som dos “The Bateleurs” no passado mês de Junho quando do Encontro Europeu das Harley-Davidson ( 28th European H.O.G Rally), tendo sido uma das bandas convidadas para animar os milhares de motards presentes e das mais aplaudidas pelo público. AQ

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0