CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Autocarros continuam de portas abertas para todos

Período de transição alargado até março

Devido à extraordinária adesão ao Programa de Mobilidade Gratuita, o período de transição – durante o qual pode continuar a viajar gratuitamente sem cartão – é alargado aos meses de fevereiro e março: neste período de transição, qualquer cidadão poderá continuar a utilizar livremente os serviços de transporte, nas 31 carreiras que circulam dentro do concelho de Cascais. Findo este prazo a gratuitidade é restringida aos portadores do cartão.

Esta prorrogação deve-se a dificuldades técnicas motivadas pela extraordinária procura dos cidadãos nestas primeiras horas de vida do programa de Mobilidade Gratuita.

Foram já reforçados os meios técnicos para dar resposta a todos os pedidos, incluindo apoio telefónico a quem está a fazer o registo através do 800 203 186 (dias úteis, das 9h00 às 18h00).

Em breve alargaremos os locais de atendimento através da parceria estabelecida com as Juntas de Freguesia e associações do concelho.

Os trabalhadores e estudantes do concelho já podem solicitar o seu cartão. Queremos garantir-lhe que, qualquer que seja a dificuldade, ninguém que viva, estude ou trabalhe em Cascais será excluído da era de mobilidade gratuita.

Para esclarecer as suas dúvidas ligue 800 203 186 ou geral@mobicascais.pt.

 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais