CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Bancada norte do Estádio do Estoril encheu-se para se assistir à 2ª parte do jogo Estoril-FC Porto

“Pedi ao LNEC para continuar a fazer o levantamento de todo o Estádio. Aguardamos serenamente o seu relatório”, disse Carlos Carreiras no final do jogo.

Decorreu em perfeita normalidade a 2ª parte do jogo Estoril Praia-FC Porto, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. O jogo tinha sido suspenso no passado dia 15 de Janeiro, por alegadas questões de segurança na bancada norte do estádio.

"Assumo sempre as minhas responsabilidades como presidente da Câmara", disse Carlos Carreiras, no final do jogo. "Nós garantimos que existiam todas as condições na bancada norte do estádio, e isso foi verificado por entidades independentes, como o LNEC, por isso fiz questão de estar aqui hoje", salientou Carlos Carreiras.

“Para além disso foi pedido ao LNEC fazer um levantamento a todo o estádio”, palavras de Carlos Carreiras. E acrescentou: “Havendo razões para intervir noutras matérias, iremos encontrar soluções. O concelho de Cascais merece ter instalações que possam ter grandes provas desportivas, que possam acolher os adeptos. Não só dos nossos clubes, mas de todos os que nos visitam. Nós somos um concelho que gosta de receber”, enfatizou o presidente da Câmara Municipal de Cascais.

Alexandre Faria, presidente do Estoril Praia, afirmou que se “conseguiu concluir este jogo com a tranquilidade e serenidade que era necessária. Ou seja, ficou bem claro e demonstrado que o estádio reunia todas as condições para realizar os jogos das competições oficiais que temos realizado aqui”.

“Agradeço o contributo da Câmara Municipal de Cascais, porque sem o esforço conjunto de todos, não teria sido possivel termos ultrapassado esta dificuldade, que se tentou criar e que hoje ficou dissipada”, salientou o presidente dos canarinhos. AQ

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0