CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

C 118 | #EuFicoEmCascais

Já está disponível a nova edição do jornal C

Ler edição 118 do Jornal C

Covid-19, um nome que é uma sigla e dois algarismos alteraram o nosso modo de viver. A História não se repete se soubermos aprender com ela. Não existem salvadores, nem homens providência e ninguém por si só, nenhuma nação ou país pode vencer a Covid-19 se não souber juntar esforços, se não souber estabelecer pontes, se não souber cooperar. Como disse o Papa Francisco estamos todos no mesmo barco.

Este número do “C” é um espelho de como em Cascais não esquecemos a gravidade da situação e não deitamos a toalha ao chão.

Estas e outras medidas que Cascais tem adotado para combater as consequências da pandemia têm tido larga cobertura mediática, fazendo deste concelho um exemplo para o país e o mundo.

Conheça as principais medidas que têm sido adotadas no concelho em setores chave como o Turismo, para ajudar a dinamizar a economia local, com medidas concretas de apoio ao setor da hotelaria e comércio. Com o programa #EuFicoEmCascais Os protagonistas não são só quem nos visita, mas também aqueles que cá vivem o ano inteiro, proporcionando férias em família com toda a segurança em tempos de pandemia.

Desta forma estamos a contribuir para a recuperação da economia local estamos a salvar empresas e empregos.

Mas não é só de pandemia que tratam as 16 páginas do C de agosto. Pode ficar a saber mais sobre uma escola de artes onde por ir surfar nos intervalos ou de um novo curso para executivos, totalmente diferente daquilo que é oferecido nesse campo.

A segurança é um assunto levado muito a sério em Cascais. Por isso conheça as novidades que contribuem para aumentar os índices de confiança dos cidadãos no seu concelho.

“Longe mas pertinho do coração” é uma reportagem sobre os Doutores Palhaços que continuam a receitar alegria nos hospitais. A Câmara Municipal de Cascais é parceira desde 2005.

A crise sanitária trouxe, por sua vez, a crise económica e social. Pelo que a Rede Social de Cascais tem vindo a ser reforçada, com iniciativas públicas, mas também muitas delas privadas que convém destacar.

A humanidade atingiu a 29 de julho, o limite dos recursos naturais da Terra, disponíveis para este ano. Ou seja, a partir desta data passamos a viver a crédito e a esgotar os recursos do planeta a um ritmo não sustentável. Por isso, o ambiente é uma prioridade em Cascais. E o jornal C diz-lhe como.  

Por isso o jornal C é uma leitura indispensável para ficar a par de tudo o que acontece no concelho. Já subscreveu a sua assinatura do C digital? Gratuita, é o caminho seguro para receber sempre em primeira mão o seu jornal C. Subscreva AQUI

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0