CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Cascais atribui habitações a mais 77 munícipes

O abrir de portas para um futuro melhor

Resolver o problema de habitação a mais 77 munícipes atribuindo 24 novos fogos. Este foi o momento que reuniu munícipes e que se espera que seja o virar de página para um futuro melhor.

Foi numa sala cheia de esperança e emoção que o Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras e o Vereador Frederico Pinho de Almeida, entregaram as chaves das novas casas a famílias que vão ser realojadas em diversos bairros do concelho.

Para o Vereador Frederico Almeida “são dias de grande felicidade, não só para as pessoas que recebem uma nova esperança, mas também é uma felicidade muito grande para a Câmara Municipal de Cascais, em conjunto com a Cascais Envolvente, e serve de estímulo a fazer mais e melhor”.

E este é de facto um dos eixos importantes para o executivo – mais e melhores condições para as famílias, com um acompanhamento permanente, através de equipas técnicas no terreno que vão dando apoio a estes munícipes.

“Sinto-me radiante”, confessa-nos Soraia Conceição que, juntamente com os seus seis filhos, vê esta como uma oportunidade de esperança para uma vida melhor. Emocionada, confessa-nos: “é tudo muito novo… é um turbilhão de emoções muito grande… e ficamos assim sem mais palavras. Pois o futuro começa agora e vai ser mais risonho, sem sombra de dúvidas”.

 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais