Está aqui

Cascais enviou hoje mais ajuda para vítimas dos incêndios florestais

Carlos Carreiras é o portador do abraço de solidariedade da população de Cascais às vítimas dos incêndios da Pampilhosa da Serra

Uma caravana de veículos pesados da Câmara Municipal de Cascais está a caminho da Pampilhosa da Serra, no centro do país, para entregar mais ajuda diversificada às vítimas dos incêndios, nomeadamente animais (ovelhas) e plantas de viveiro para ajudar a reflorestação das áreas ardidas.

Entre a ajuda transportada, e que corresponde aos pedidos específicos da autarquia da Pampilhosa, consta um pequeno rebanho de ovelhas, milhares de mudas de viveiros, com espécies diversas, nomeadamente sobreiros, carvalhos, salgueiros, magnólias, freixos, entre outras.

A solidariedade da população de Cascais voltou a fazer-se sentir com mais donativos que foram incluídos nesta nova iniciativa de apoio às vítimas dos incêndios da região centro.

O Presidente da Câmara Carlos Carreiras será o portador deste novo abraço de solidariedade de Cascais ao seu homólogo da Pampilhosa da Serra, José Alberto Pacheco Brito Dias. S.R.S/P.N.

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais