CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Cascais Invest já tem site | Lançamento 26 de novembro | 10h00

Site da nova agência Cascais Invest apresenta algumas das (muitas) razões para investir em Cascais.

O site da nova agência Cascais Invest apresenta algumas das (muitas) razões para investir em Cascais, num esforço municipal para apoiar o tecido empresarial do concelho e atrair investimento nacional e estrangeiro para a região, replicador de emprego qualificado e de “clusters” tecnológicos de ponta.

Numa conjugação de esforços ao serviço do crescimento económico de Cascais, a Cascais Invest, criada pelo município de Cascais, é liderada por António Saraiva, presidente da CIP, que aceitou o desafio “com sentido de missão e para pôr ao serviço das empresas a sua experiência e ajudá-las a trilhar este caminho que, sendo difícil, será como noutras crises anteriores, vencido com a determinação e resiliência que as empresas portuguesas têm até agora sabido demonstrar”.

Apesar das dificuldades decorrentes da pandemia Covid-19, os promotores da iniciativa estão otimistas. Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, entende que a Cascais Invest “saiu do papel para ser a agência municipal de captação de investimento estrangeiro e elo gerador de cadeias de valor; novos programas de emprego foram lançados, para aplacar a crise; e taxas foram anuladas para desonerar o comércio e serviços".

Um projeto que nasceu “para encontrar a capacidade de reindustrialização, criar riqueza endógena, porque sabemos que temos muito talento, muita qualidade e que muitas vezes não o sabemos aproveitar”, complementa Miguel Pinto Luz, vice-presidente da autarquia.

“Cascais dotar-se de uma agência com estas características é muito importante”, reforça ainda Pedro Siza Vieira, Ministro de Estado e da Economia, que partilha do otimismo, especialmente "nesta altura, em que estamos a encarar um momento de crise e um momento de oportunidade de recuperação".

Em https://invest.cascais.pt/ encontra-se disponível a informação sobre todos os associados.

Fica o convite para a visita e divulgação das boas razões para investir em Cascais.

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0