CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Cascais leva negócio sustentável e inclusivo ao Chefs on Fire

Pão com Coração é um projeto de empreendedorismo social

A Câmara Municipal de Cascais está presente no festival Chefs On Fire que este fim de semana acontece na FIARTIL – Feira do Artesanato do Estoril, com uma antevisão do seu mais recente projeto de empreendedorismo social - Pão com Coração.

Pão com Coração é uma padaria de aplicação que funcionará como um catalisador social permitindo receber jovens provenientes das IPSS'S, promover a sua inclusão social e acompanhá-los na inserção no mercado de trabalho. Será, também, o local para o desenvolvimento de técnicas e partilhas de experiências.

Dinamizado pelo Cascais Food Lab, este negócio sustentável e de valor para a sociedade conta com vários parceiros tais como a CERCICA e a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, que estarão também presentes nestes dias de Festival.

A primeira turma de futuros padeiros (as) e pasteleiros (as) será composta por jovens com necessidades especiais provenientes da CERCICA e serão formados por chefs da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril que também acompanharão estes jovens nos momentos posteriores à sua formação, em estágios profissionais e no contato com possíveis empregadores. 

Se passar pelos Chefs on Fire convidamo-lo (a) o nosso pão cozinhado no fogo. Cada pão tem uma história, faça parte desta!

O Chefs on Fire acolhe e respeita as recomendações de higiene e segurança por parte da DGS no que diz respeito ao combate à pandemia, tentando, sempre que possível, continuar a apostar em materiais naturais e sem plásticos.

Sobre o festival Chefs on Fire saiba mais aqui
Sobre o Cascais Food Lab – visite o website aqui

Paula Lamares/ Ruben Viegas/ CMC

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0