CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Cascais tem mais uma solução de transporte sustentável

Trotinetes Bird acessíveis e amigas do ambiente disponíveis em breve

Cascais, que tem vindo a implementar uma política de mobilidade suave, acessível e amiga do ambiente, vai receber a Bird. Um produto de micro-mobilidade que trará para a Vila uma solução de transporte acessível e amiga do ambiente. 

Este novo meio de transporte vem ajudar a tornar as ruas mais habitáveis, resolvendo o problema das viagens demasiado curtas para que o transporte público seja eficiente, mas demasiado longas para fazer o percurso a pé. Estas novas trotinetes elétricas são uma alternativa ao transporte automóvel. 

Os utilizadores têm de ter mais do que 18 anos e as trotinetes são rastreadas por GPS para que a empresa possa acompanhá-las e garantir que estas são utilizadas e estacionadas corretamente. Possui também um "modo comunitário" na aplicação para que as pessoas possam reportar quaisquer problemas para que a empresa possa resolver.  

Como funciona: 

Descarregue a aplicação Bird para o seu smartphone e crie uma conta  

Abra a aplicação e encontre a Bird mais próxima 

Digitalize o código em cima da Bird para a desbloquear e iniciar a sua viagem 

Desfrute do passeio 

Quando chegar ao seu destino, deixe a Bird num local responsável. Estas deverão ser parqueadas nos locais definidos na rede (e não bloqueando os passeios).  Depois é só terminar a viagem na aplicação. 

Sobre a Bird | Opera atualmente em mais de 250 cidades em todo o mundo e trará a experiência fundamental para o seu funcionamento em Cascais. A sua missão é ajudar a resolver os problemas de acessibilidade de curta duração, tirando as pessoas dos carros e colocando-as em trotinetes elétricas partilhadas e amigas do ambiente.  

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0