CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Chefs on Fire atrai cada vez mais público

A 2.ª edição do Chefs on Fire levou, este sábado, até à FIARTIL, no Estoril, ainda mais público do que o ano passado.

O evento único em Portugal que convida os melhores Chefs (internacionais e nacionais) para cozinharem exclusivamente com fogo durante mais de 24 horas e que lhe acrescenta ainda um cartaz de músicos de luxo num projeto de slow cooking que celebra as origens da cozinha, afirmou-se este ano como sendo ainda mais um sucesso.

“É um festival para quem quer menos confusão, mais qualidade para estar em família. Nesta edição houve mais bandas, mais chefs, o espaço foi melhor aproveitado. Acho que se revelou um festival mais maduro”, frisa Gonçalo Castelo-Branco, da organização do Chefs on Fire.

Na iniciativa esteve presente o novo projeto da Câmara Municipal de Cascais. Chama-se Cascais Food Lab e dedica-se ao património gastronómico local. Visa o desenvolvimento de uma oferta gastronómica de qualidade crescente que contribua para promover o turismo gastronómico e incentivar o empreendedorismo no concelho.

Presente no Chefs on Fire, a Cascais Food Lab proporcionou a degustação de “hot shots”, inspirados nos produtos das Hortas de Cascais. Uma forma de antecipar o projeto que nasce em dezembro no Mercado da Vila e que se assume como um verdadeiro laboratório criativo e ponto de encontro de profissionais, empresários, turistas, estudantes, crianças e de todos os que gostam de se reunir à volta de um tema e uma paixão comum, a gastronomia.

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais