CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Comunicado | Contactos fraudulentos em nome da Associação S. Francisco de Assis - Cascais

Têm sido efetuados diversos contactos, em nome da Associação S. Francisco de Assis - Cascais, com o objetivo de extorquir dinheiro a cidadãos que em, diferentes locais, anunciam a perda do seu animal de estimação.
 
Através deste contacto é solicitado aos cidadãos que procedam a uma transferência bancária ou pagamento por MBWay para que possam, posteriormente, recolher o seu animal de estimação nas instalações da Associação.
 
Informamos que estes contactos são fraudulentos e que, em momento algum, a Associação S. Francisco de Assis  ou a Câmara Municipal de Cascais solicitam dinheiro para que animais recolhidos sejam entregues aos seus tutores.
 
Mais informamos que a Associação já efetuou as diligências necessárias junto das entidades competentes.
 
Caso receba um contacto deste género, através do qual uma entidade desconhecida pretende obter valores pecuniários de forma ilícita, solicitamos que apresente queixa junto das autoridades competentes.

Cascais, 20 de agosto 2019

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais