CONTACTOS
Em rede

Está aqui

Comunicado | Praia de Carcavelos

Fluxo anormal de água no acesso à Praia de Carcavelos proveniente da Ribeira das Marianas.
Trata-se de uma escorrência de água com tonalidade escura e odor, motivada por uma avaria técnica na estação elevatória gerida pelas Águas do Tejo Atlântico. A situação encontra-se controlada e o funcionamento normal da estação elevatória está reposto.

Atendendo à resposta rápida das entidades envolvidas foi possível impedir que a água chegasse à praia.

Por precaução será estabelecido um perímetro de segurança na zona do túnel de acesso até que todas as medidas de limpeza da área estejam concluídas.

No terreno, estão equipas do Departamento de Ambiente e do Mar da CMC, da Polícia Municipal de Cascais, do Serviço Municipal de Proteção Civil de Cascais, das Águas de Cascais e das Águas do Tejo Atlântico, em estreita articulação com a Autoridade Marítima Nacional. Estas entidades que constituem o Dispositivo de Monitorização e Fiscalização da Época Balnear de Cascais.

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0