CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Concerto pela Ucrânia dia 23 de junho na Baía de Cascais

Life Will Win #Stand with Ukraine concerto solidário na Baía de Cascais dia 23 de junho

Com temas populares ucranianos e artistas nacionais, a música vai encher a Baía de Cascais dia 23 de junho, a partir das 20h00. Chama-se Life Will Win #Stand with Ukraine e será o ponto final na tournée que está a percorrer diversas cidades europeias, no mesmo dia em que se inicia o debate sobre o pedido de adesão da Ucrânia à União Europeia.

Entre os nomes de artistas portugueses já confirmados estão os The Black Mamba, Tiago Bettencourt, Tomás Wallenstein, Miguel Angelo, Fernando Cunha, Cuca Roseta, João Só, Carolina de Deus, Luís Represas, João Gil, DAMA, Agir e António Manuel Ribeiro. Haverá ainda outros artistas que vamos anunciar em breve.

Ideia do próprio presidente Volodymyr Zelensky, o concerto Life Will Win #Stand with Ukraine visa despertar consciências e impedir que o cansaço do tema guerra se instale. Cascais, que acolhe cerca de 2.600 convidados ucranianos que aqui encontraram um porto de abrigo enquanto durar o conflito, aderiu desde logo ao desafio para montar este concerto em tempo recorde.

O concerto será transmitido em direto na Rádio Comercial e Rádio Comercial Ucrânia, parceiras do evento, e terá entrada livre, mas todos podem contribuir:
- Traga um bem alimentar não perecível, ou bens médicos - teremos uma zona para entrega bem identificada.
- Faça um donativo através do MBWay 912 503 708 fruto da parceria com a SIBS.
- Compre um Bilhete Solidário no valor de 5€ à venda na MEO Blueticket
- Faça a sua refeição ou petiscada no concerto -ao adquirir produtos na zona de Street Food todos vão estar a contribuir, pois as roulottes (isentas das taxas municipais) vão entregar 10% da receita apurada para a causa da Ucrânia.

Ajudas que a Câmara Municipal de Cascais se compromete a enviar para a Ucrânia com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Cascais.

Cortes de trânsito na Baía de Cascais das 15h00 de dia 23 de junho às 01h00 de 24 de junho, na zona entre a mini-rotunda do Jardim Visconde da Luz e a Rotunda João Paulo II (junto ao Centro Cultural de Cascais). A melhor opção são os transportes públicos (todos podem planear a sua viagem com a ajuda da APP MobiCascais), sendo que para os portadores do Cartão Viver o transporte nas carreiras municipais é gratuito (informação sobre como tirar o seu Cartão Viver aqui (https://mobi.cascais.pt/viver-cascais). Quem preferir vir de carro deverá estacionar nos parques satélite junto à Casa das Histórias Paula Rego, Parque Marechal Carmona, Mercado da Vila ou estação de comboio.

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0