Está aqui
Conferência-Recital: Projeto discográfico de homenagem a Fernando Lopes-Graça

No âmbito do ciclo de homenagens ao maestro Fernando Lopes-Graça, que decorre até final de dezembro, sob a chancela do Bairro dos Museus, é apresentado, quinta-feira, dia 16, pelas 21.30, no Auditório do Centro Cultural de Cascais, o CD “Songs and Folksongs”.
O CD harmonizou canções populares russas, húngaras, gregas, francesas e inglesas, e será apresentado nesta conferência-recital, com a participação de Nuno Vieira de Almeida (piano), Susana Gaspar (soprano), Cátia Moreso (mezzo-soprano) e Fernando Guimarães (tenor).
Este trabalho discográfico atesta o estilo inconfundível do maestro Fernando Lopes-Graça nos seus primeiros anos como autor. A entrada na conferência-recital é gratuita. S.R.S.
Informação: recepcao@fdl.pt | 214 815 665 | http://retrospectiva-flg-2017.webnode.pt/conferencias-e-recitais/