CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Covid-19 | APP "Compre Agora, Ganhe Depois"

APP "Compre Agora, Ganhe Depois" para apoiar o comércio

No âmbito das medidas adotadas em Cascais para fazer face à pandemia Covid-19, a Câmara Municipal de Cascais, com a DNA Empreendedorismo e Comércio desenvolveu a APP "Compre Agora, Ganhe Depois". Para isso contou com o CEIIA - Centro de Engenharia e Desenvolvimento, a Nova School of Business and Economics, instalada em Carcavelos, a Pagaqui - empresa portuguesa especialista na área de pagamentos, a Agência Municipal DNA Cascais - Comércio e Empreendedorismo e a AECC - Associação Empresarial do Concelho de Cascais.

A APP faz a ligação entre os estabelecimentos comerciais e as pessoas: hoje compramos, agendamos, marcamos; amanhã usufruímos dos produtos ou dos serviços dessas empresas.

A ideia é apoiar o comércio local, sendo que a APP vai estar disponível para iPhone e Android, para promover a venda de vouchers para serviços e produtos nas áreas da hotelaria, restauração, serviços e comércio, os quais poderão ser utilizados após o fim das medidas restritivas impostas pelo combate à Covid-19.

Desta forma, quando os estabelecimentos reabrirem, os detentores dos vouchers terão acesso aos serviços e bens com benefícios (descontos variáveis na sua maioria) oferecidos pelo comércio aos utilizadores da APP.

Verdadeiras compras antecipadas, estes vouchers permitem apoiar a tesouraria dos estabelecimentos comerciais, os quais, devido à atual situação do país, foram obrigados a fechar ou viram a sua atividade substancialmente afetada.

Os comerciantes podem já registar-se AQUI

Para os consumidores o gesto é simples: descarregar a APP no seu telemóvel e comprar agora para ganhar depois.
App para Android
App para IOS

 

Mais informações AQUI.  |  Ver vídeo de apresentação | Consulte aqui o pacote de medidas para empresas adotadas em Cascais no âmbito do Covid-19

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0