CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Edp CoolJazz | Jacob Collier e Snarky Puppy animaram a noite

A magia da música jazz levou centenas de espetadores ao Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, na noite de 16 de julho.

Basta passar o portão do Parque Marechal Carmona numa noite de Edp CoolJazz para se ser de imediato transportado para um mundo mágico de boa música e muita alegria. A noite desta terça-feira atraiu várias centenas de pessoas ao Edp CoolJazz, que não quiseram perder os magníficos concertos de Jacob Collier e Snarky Puppy. 

Entre concertos, o público não arredou pé do recinto. E mesmo chegando tarde, os Snarky Puppy puseram toda a gente a dançar desde o primeiro momento. O grupo conhecido pela perfeita combinação entre música instrumental, free jazz, funk e R&B deu um grande espetáculo. “foi incrível”, confirmaram os fãs.

“Estamos muito felizes por estarmos de volta a Portugal, já queríamos voltar há demasiado tempo”,  começou por recordar o líder dos Snarky Puppy que adiantou ainda que se lembrava muito bem do último concerto do grupo em Portugal, há cerca de 4 anos: “Lembro-me muito bem dessa noite porque o Leonel teve uma reação alérgica a um bocado gigante de marisco. Ele nunca tinha sido alérgico a marisco e na nossa primeira noite em Portugal, em Lisboa, teve uma reação alérgica a meio do concerto e ia morrendo. Mesmo assim tocou muito bem”, recordou entre risos. No final do concerto, Snarky Puppy ainda desafiou o público para uma interação com palmas e, após sair de palco, regressou com Jacob Collier para grande entusiasmo dos artistas e da plateia.

O Edp CoolJazz regressa já no próximo sábado, dia 20 de julho, para o muito aguardado concerto de Jamie Cullum. A primeira parte vai ser assegurada pela cascalense Joana Espadinha (@joanaespadinha) e por Tomás Marques.

Saiba mais sobre o Edp CoolJazz

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0