CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Embaixador polaco prepara visita de delegação parlamentar a Cascais

Polónia sempre manteve boas relações de cooperação com Cascais, disse o representante deste país.

O embaixador da Polónia em Portugal, Jacek Junosza Kisielewski, foi hoje recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, dando seguimento a uma “antiga tradição” de cooperação entre esta representação diplomática e Cascais.

“Os meus predecessores sempre mantiveram relações de cooperação com Cascais. Cheguei no ano passado a Portugal e vim cá hoje manifestar a nossa vontade de prosseguir essa muito boa cooperação”, disse.

“Estamos a preparar a visita dos representantes do grupo parlamentar de Amizade Polónia/Portugal que chegam no final do mês e que vão visitar Cascais onde terão um programa importante”, sublinhou.

“Cascais é uma cidade muito bonita, com uma bela história de 650 anos, que visito frequentemente”, declarou.

Recentemente, o embaixador polaco considerou que tinha chegado o momento de “investir em Portugal”. Segundo o diplomata, essa intenção está a dar os primeiros passos, mas já há empresas polacas a aproveitar a posição especial de Portugal para expansão conjunta nos mercados lusófonos, afirmou.

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais