Está aqui
Energia com D’Alva e luz com Sara Tavares

Sara Tavares começou a noite com um dos seus grandes êxitos , “Solta-se o beijo”, letra que o público sabia de cor, cantando em coro. Sara criou uma empatia enorme com o público e continuou num ritmo quente africano. “Ponto de Luz” foi o momento mais empático da noite, com a Baía toda iluminada, com o público de braço no ar, telemóveis ligados, criando um ponto de luz visível em grande escala. Com Sara tocou ainda Boy Ge, interpretando o tema “Joia”, um tema cabo-verdiano. Sara Tavares regressou as suas origens.
“A Baía de Cascais é mágica, um palco familiar com um público intimista” referiu Sara Tavares no final do concerto. “A Baía abraça-nos”, confessou.
Os D’Alva fizeram vibrar a Baía com a sua energia e boa disposição. Um dos momentos da noite foi uma curta homenagem a Prince, recentemente desaparecido, interpretando um pequeno trecho do tema “Kiss”. Sir Strach foi um dos convidados dos D’Alva, interpretando dois temas que levaram o público ao rubro, num momento de Hip-Hop. Ben Monteiro lançaria, no final, o repto: “Para a próxima vez nas Festas do Mar queremos cantar uma hora e meia”. Veja também a galeria de fotografias dos concertos.
Hoje o Palco das Festas do Mar animam com os espetáculos dos Voodoo Marmelade (entrevista) a partir das 20H30 e de David Carreira (entrevista) a partir das 22H00.
Veja aqui os cortes de trânsito e os parques onde pode estacionar.