CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Expo’Cascais: Empreendedorismo, Juventude e Inovação

Arrancou esta sexta-feira mais uma edição, a terceira, da Expo’Cascais, que se prolonga até ao fim do dia de sábado no Centro de Congressos do Estoril.

A iniciativa assume-se como uma Montra do Empreendedorismo, Juventude e Inovação, que visa impulsionar o tecido empresarial local, disponibilizando a todos os intervenientes, expositores e visitantes, informação sobre o Mercado e sobre as melhores oportunidades para o desenvolvimento e inovação.

“Tentámos, nesta edição, criar espaços mais abertos, onde as pessoas possam conversar de uma forma mais aberta, trocar ideias, conhecer melhor a realidade de cada uma delas e, desta forma, criar uma dinâmica diferente”, disse Armando Correia, Presidente da Direção da Associação Empresarial do Concelho de Cascais (AECC).

A AECC, em parceria com o município, pretende que o evento se afirme como um polo de dinamização da atividade empresarial do concelho e uma ferramenta de promoção da região. Mas a Expo’Cascais é também pensada para a área do conhecimento (seminários, workshops, etc), emprego, cultura, desporto e lazer.

Nuno Piteira Lopes, vereador da Câmara Municipal de Cascais, visitou o espaço e frisou que “o concelho, do ponto de vista económico e social, é atrativo e dinâmico, onde as empresas têm vindo a crescer de forma cada vez maior e mais consolidada”.

Um dos momentos altos desta 3.ª edição foi o espetáculo de Bailado e Ópera, que, nesta sexta-feira, foi protagonizado por Fernando Duarte, Solange Melo, Bárbara Barradas, Luís Gomes e João Paulo Santos. De realçar que o evento é de entrada livre.

Programa completo 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0