CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Festa do Surf português na FIARTIL Estoril

Vereador Nuno Piteira Lopes, em representação do Presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, compareceu ao encontro e visitou demoradamente este certame de características únicas em Portugal que se reuniu num evento único as principais marcas, entidades e intervenientes do setor.

O mundo do surf reuniu-se este fim-de-semana na Fiartil Estoril, num evento que juntou os principais intervenientes, praticantes, marcas e apreciadores do setor, numa demonstração da excelente fase que o surf atravessa em Portugal.

O Vereador Nuno Piteira Lopes, em representação do Presidente da Câmara Municipl de Cascais, Carlos Carreiras, compareceu ao encontro e visitou demoradamente este certame com carateristicas únicas em Portugal.

Através de um evento único que reuniu as principais marcas, entidades e intervenientes do setor, a Surf Out Portugal desafiou os aficionados, praticantes e simpatizantes do surf, a juntarem-se numa experiência imersiva fora de água.

A Surf Out Portugal foi idealizada pelos irmãos Patrick e Salvador Stilwell, por reconhecerem a necessidade de organizar no país “um evento agregador e inclusivo” que procurasse “envolver a indústria do surf e providenciar as ferramentas necessárias para que a mesma se desenvolva de uma forma mais concertada, sustentada e profissional”, segundo um dos organizadores.

Para além das conferências e debates, o evento contou com vários expositores de marcas, das mais familiares às mais recentes, exibindo os melhores produtos e serviços para a modalidade e estilo de vida dos seus praticantes.

A iniciativa tem o apoio do Turismo de Portugal, Turismo de Cascais, da Federação Portuguesa de Surf e da Associação Nacional de Surfistas. A exibição do Documentário “Vague à l'âme” da Billabong Adventure Division foi o ponto culminante deste encontro de dois dias dos amantes da modalidade. 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0