CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

GRF Murches: Dar tudo pela camisola rumo à 1ª Divisão

Hóquei em Patins em alta numa noite memorável

Previa-se épico, o jogo, desta quarta-feira, entre o Grupo Recreativo e Familiar de Murches, no 1.º lugar na classificação geral, com 58 pontos, e a Associação Desportiva de Oeiras, com 51 pontos e no terceiro lugar da geral. Afinal, em disputa, estava alcançar a 1ª divisão Zona Sul. 

Lembramos que, em abril passado, a equipa do Grupo Recreativo e Familiar de Murches foi a casa do Alenquer e Benfica arrancar uma importante vitória por 3-2, em jogo da 22.ª jornada do campeonato nacional da segunda divisão. Com este excelente triunfo no reduto do segundo classificado, a turma da Linha de Cascais conquistou um avanço substancial na frente do campeonato, com 58 pontos, e ainda com menos um jogo do que o Alenquer e Benfica, que soma 52 pontos.

O Murches partiu, assim, para o jogo desta quarta-feira cada vez mais perto de fazer história, com a promoção à primeira divisão.

O espírito de equipa e união do Murches prevaleceram a cada minuto de jogo. O sentimento de que a desejada vitória depende de cada conseguir dar em pista o seu melhor. Os adeptos encheram as bancadas para ver um jogo que se adivinhava equilibrado e, sobretudo, muito disputado. A moral da equipa da casa esteve sempre elevada, com momentos intensos que espicaçavam o público a pedir mais. 

Infelizmente a sorte não esteve com a equipa da casa e ainda não foi desta que Murches pode festejar a almejada subida, com a A.D de Oeiras a levar a melhor no marcador e a finalizar melhor as jogadas à baliza do adversário. O resultado de 2-5 desfavorável a Murches não espelhou a emocionante noite para os fãs da equipa de Cascais. 

Não foi desta, mas nada está  perdido. "Temos uma grande expectativa que se faça  história  no clube do nosso concelho. Ainda há campeonato e o GDF de Murches está em primeiro lugar da II Divisão e ainda pode sagrar-se campeão  e subir à  Primeira Divisão de Hóquei em Patins", referiu esta noite Francisco Kreye, vereador do Desporto na Câmara Municipal de Cascais.

PL | LB | CMC

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0